Jovem pede ajuda para sustentar dois filhos após ser expulsa de casa em Patos de Minas
Elis Clara tem medida protetiva contra a mãe que ameaçou ela e os netos de morte

Uma jovem, de 19 anos, está pedindo ajuda para sustentar os dois filhos pequenos após ter sido expulsa de casa pela mãe, em Patos de Minas, que é usuária de drogas. Acolhida por tios, Elis Clara Gonçalves Silva busca forças para garantir o básico às crianças.
Elis tem dois filhos, um de três anos e outro de sete meses. A rotina, que já era cheia de desafios, se tornou mais difícil. De acordo com a mulher, a mãe chegou a ameaçá-la de morte. Assustada, ela procurou a Justiça e conseguiu uma medida protetiva.
“Depois, ela ameaçou que, quando eu saísse da delegacia, ela iria me matar, matar o neném e se matar. Eu tive que sair, porque não posso confiar”, disse a jovem.
Hoje, a mãe solo segue com coragem e pediu ajuda enquanto passa pela fase mais difícil da vida dela. Elis relatou que conseguiu um espaço na casa da tia, que mora com o marido, para ficar até conseguir se estabilizar e oferecer um lar seguro aos filhos.
“Qualquer maneira de me ajudar vai ser bem-vinda para mim e para os meus dois bebês”, ressaltou Elis.
O objetivo da jovem é somente um: proteger os filhos. Os interessados em ajudar a família com alimentos, roupas, fraldas ou móveis podem entrar em contato diretamente com ela, por meio do número de telefone (34) 99706-7822.
Leia também